Área do cabeçalho

Fórum de Ensino Remoto

Plataforma Colaborativa de Experiências em Ensino Remoto da UFC

Área do conteúdo

Migração dos alunos para o solar

Início 3 – SOLAR Migração dos alunos para o solar

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #48

    Prezados, migrei minhas disciplinas para o solar, agendei webconferencia com alunos, mas percebi que eles não aparecem na lista de participantes. Acabei cancelando tudo. Os alunos relataram q não receberam nada da webconferencia agendada. O que é preciso fazer para que os alunos estejam no solar e recebam nossas atividades? Att. Paulo Arrais

    #55

    Prezado Professor, você poderia encaminhar um e-mail para atendimento@virtual.ufc.br contendo nele o nome do docente e o nome e código da disciplina? através dele que poderemos verificar o ocorrido.
    OBS: Ao importar uma disciplina do SIGAA para o SOLAR, os Docentes e alunos dela vão juntos, portanto, se no seu caso isso não ocorreu, precisaremos verificar pontualmente para lhe dar uma resposta. os alunos são avisados via e-mail das atividades que o Docente cria no SOLAR, o e-mail é o que o Aluno cadastrou no SIGAA e o ideal seria que ele cadastrasse o e-mail institucional (@alu.ufc.br) para evitar problemas.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
voltar para o topo